quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Redes Sociais

Cada um usa o facebook ou qualquer outra rede social como lhe apetece. Eu, na minha modéstia opinião, acho que há limites mas há pessoal que gosta de mostrar tudo, contar tudo. Eu acho que isso é triste, deprimente, e solitário mas ao mesmo tempo é FANTÁSTICO!!
E porquê? Porque nos podemos rir imenso!

Duas pérolas da mesma pessoa:




Só tenho uma coisa a dizer: Isabel (10) - (0) Inês

E agora está na moda as páginas com frases inspiradoras. Umas delas são giríssimas, até rebolo de rir mas há outras que o pessoal escreve no estado, como se fosse da autoria deles, com muitas reticências, com muitos corações e tudo o que apele à melancolia e ao sentimento para fazer um "cha-naan"! - isto sim, é horrível.

Coisas do género: "Preocupo-me mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Porque a minha consciência é o que eu sou, e a minha reputação é o que os outros pensam de mim. E o que os outros pensam... é problema deles!" - Ó filha, nota-se mesmo que não estás preocupada...

2 comentários:

  1. eu ando a vomitar essas frases por cima de imagens melancólicas!! santa paciência!!
    E a mãe isabel é a maior!!! lool tu tens adicionado no fb? ou chegou até a ti isso?

    ResponderEliminar
  2. é que dá peeena (tipo bruno nogueira)!
    não, chegou até mim, com muita pena minha porque gostava de assistir a isto de perto!

    ResponderEliminar