segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval

Já que estamos no Carnaval, podemos falar no tema "palhaços". Desde pequena que não aprecio muito os palhaços, não só por não terem muita piada mas porque aquela vestimenta é um bocado depressiva. Tirando algumas máscaras de Carnaval com uma pintura bem feita, em que é que se baseia um palhaço? Nariz vermelho, peruca afro (ou de fitinhas brilhantes) e uma boca horrivelmente rasgada a fazer lembrar histórias de serial killers (em que rasgam a boca da vítima). Que pânico!






Mas onde é que isto é giro? Matem-me já! É normal que existam 90% de criancinhas bem pequeninas que têm medo e desatam a chorar assim que os vêm! Olhem só para este último, ele devia tirar isto da net!! Isto devia estar incluído no controlo parental junto com a pornografia!
E depois temos a proeza McDonald, Ronald McDonald:


Horrível, horrível, horrível. Não é giro, não tem piada e baseia-se em amarelo, vermelho e branco. Até faz doer os olhos. E quando pensávamos que isto não podia piorar, eu mostro-vos o 1º Ronald McDonald:


Really???? Wtf??? Um copo no nariz, uma cara maléfica, uma caixa com um menu na cabeça...Há pessoas que deviam mesmo ficar quietinhas em casa a ver televisão...

1 comentário:

  1. Nunca tinha visto o primeiro! assustador! Também nunca achei piada e não compreendo o fascínio.

    ResponderEliminar