domingo, 12 de fevereiro de 2012

Prove que não é um robô


Eu só queria deixar um comentário no blog duma amiga!!!

E isto leva a muitas questões, algumas delas existenciais.


Podemos sempre dizer: "Olá eu não sou um robô" e eles deixam-te colocar o comentário.
Ou então: "Olá, eu sou um sistema criado para destruir o mundo através de comentários em simples blogs".
Ou ainda: "Olá eu sou um hacker que, em vez de entrar nas contas das pessoas e sacar dinheiro para mim, ando aqui a pôr comentários".
Ou então podemos deixar um comentário muito ordinário e ofensivo mas como não somos robôs não há problema...

Será que é uma questão de racismo? E depois queixam-se que haja um guerra entre humanos e inteligências artificiais. É que andam mesmo a pedir...


3 comentários:

  1. Loool opa lindo. A sintonia de pensamentos é uma coisa fabulosa xD
    Mas essas coisas do confirme se é humano tão por td o lado xD é incrível.

    ResponderEliminar
  2. sabes que eu não quero robôs no meu BLOG ;) também já tinha pensado em como isso é tão ridículo: "prove que não é um robô" ...porque haveria de ser??

    ResponderEliminar