segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval

Já que estamos no Carnaval, podemos falar no tema "palhaços". Desde pequena que não aprecio muito os palhaços, não só por não terem muita piada mas porque aquela vestimenta é um bocado depressiva. Tirando algumas máscaras de Carnaval com uma pintura bem feita, em que é que se baseia um palhaço? Nariz vermelho, peruca afro (ou de fitinhas brilhantes) e uma boca horrivelmente rasgada a fazer lembrar histórias de serial killers (em que rasgam a boca da vítima). Que pânico!






Mas onde é que isto é giro? Matem-me já! É normal que existam 90% de criancinhas bem pequeninas que têm medo e desatam a chorar assim que os vêm! Olhem só para este último, ele devia tirar isto da net!! Isto devia estar incluído no controlo parental junto com a pornografia!
E depois temos a proeza McDonald, Ronald McDonald:


Horrível, horrível, horrível. Não é giro, não tem piada e baseia-se em amarelo, vermelho e branco. Até faz doer os olhos. E quando pensávamos que isto não podia piorar, eu mostro-vos o 1º Ronald McDonald:


Really???? Wtf??? Um copo no nariz, uma cara maléfica, uma caixa com um menu na cabeça...Há pessoas que deviam mesmo ficar quietinhas em casa a ver televisão...

Casos para abate


Casos destes devem mandar-se abater na hora!! E para melhorar, toda a conversa é processada num wannabe português.
O Joel arrependeu-se numa hora, é um bom timing, rapidíssimo. Soraya para a próxima espera 24 horas até actualizares o teu estado, uma horinha também não custava muito. E estavas à espera que ele pusesse aí um like, era?
Nuno, estás lá!






quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Redes Sociais

Cada um usa o facebook ou qualquer outra rede social como lhe apetece. Eu, na minha modéstia opinião, acho que há limites mas há pessoal que gosta de mostrar tudo, contar tudo. Eu acho que isso é triste, deprimente, e solitário mas ao mesmo tempo é FANTÁSTICO!!
E porquê? Porque nos podemos rir imenso!

Duas pérolas da mesma pessoa:




Só tenho uma coisa a dizer: Isabel (10) - (0) Inês

E agora está na moda as páginas com frases inspiradoras. Umas delas são giríssimas, até rebolo de rir mas há outras que o pessoal escreve no estado, como se fosse da autoria deles, com muitas reticências, com muitos corações e tudo o que apele à melancolia e ao sentimento para fazer um "cha-naan"! - isto sim, é horrível.

Coisas do género: "Preocupo-me mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Porque a minha consciência é o que eu sou, e a minha reputação é o que os outros pensam de mim. E o que os outros pensam... é problema deles!" - Ó filha, nota-se mesmo que não estás preocupada...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carne = Poder


A Vogue de Fevereiro tem um artigo interessantíssimo! 

Adoro esta revista, e acho que os artigos são tão bem escritos que leio-os todos, mesmo que o tema não seja o mais interessante para mim. E realmente eles escrevem de TUDO!

Este artigo - "Paixão crua" - fala do quão em vogue está a carne. Após anos em que o ser vegetariano era fashion, consciente, racional, saudável, uma atitude perante a vida, a carne aparece e reclama o seu lugar.

Eu entendo todos estes ciclos de modas, excepto no que toca aos fundamentalismos.

Eu como carne, gosto e aprecio. Mas daí a dizer coisas como isto: 

"Vemos cada vez mais mulheres que adoram falar sobre carne. Ficam bastante poderosas quando o fazem" - Diz Roland Mouret. 

Este gajo disse mesmo isto??? Uau, vou pôr no meu CV - "conhecimentos sobre carne", dar-me-á certamente o triplo das hipóteses de conseguir uma entrevista. E chegando lá vou falar sobre vacas.

"Na boda de Kate Moss serviu-se vitela de Limousin, juntamente com salada de ervas e pêssego branco, a 350 convidados que não puderam queixar-se. "Foi uma sugestão perversa da minha parte", diz o responsável pelo catering"

1º os convidados não se podem queixar porque vão comer à pala.
2º quem se queixa é a Kate e não os convidados.
3º é o casamento da Kate Moss, ninguém se lembra do que comeu.
4º estou estupefacta com a ousadia! Mas que loucura de atitude!! Este homem é o meu ídolo, até parece que sugeriu comerem McDonald's.

"Daniel de la Falaise diz "Em França, onde vivo, vemos o certificado de óbito do animal e a morada da quinta no balcão do talho

A sério? Que deprimente. Até parece que fico muito mais descansada de ir ao talho e ver isso. Até os vegetarianos vão deixar de o ser! "Olhe, esse porco morreu há 10 dias, eu gostava dum mais fresquinho, que tivesse morrido ontem, pode ser? E se possível duma quinta mais perto de minha casa. Sinto que...sei lá...fico mais confortável com isso."

"Até mesmo os carnívoros menos exigentes dizem não ao quase macabro projecto Yorkshire Meats, um esquema de adopção de porcos que permite ao cliente dar o nome e acompanhar um dos animais, com visitas e fotografias regulares, desde o parto até ao pasto" 

Mas este projecto existe?? Creeeedo!! "Filho vamos ali adoptar um porquinho, escolhes o nome, nas férias vamos tirar fotos com ele, festejamos os aniversários dele, levamos prendas, e depois matamo-lo para papar, boa??" É como um animalinho de estimação, normalíssimo.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Happiness


Não há nada melhor para personificar a felicidade e a auto-estima que isto:


"I'm sexy and I know it"

Prove que não é um robô


Eu só queria deixar um comentário no blog duma amiga!!!

E isto leva a muitas questões, algumas delas existenciais.


Podemos sempre dizer: "Olá eu não sou um robô" e eles deixam-te colocar o comentário.
Ou então: "Olá, eu sou um sistema criado para destruir o mundo através de comentários em simples blogs".
Ou ainda: "Olá eu sou um hacker que, em vez de entrar nas contas das pessoas e sacar dinheiro para mim, ando aqui a pôr comentários".
Ou então podemos deixar um comentário muito ordinário e ofensivo mas como não somos robôs não há problema...

Será que é uma questão de racismo? E depois queixam-se que haja um guerra entre humanos e inteligências artificiais. É que andam mesmo a pedir...


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Volta Primavera, estás perdoada!


Que engraçado, andava eu a ver o site da Asos e apercebi-me que estes vestidinhos ficavam incrivelmente bem no meu roupeiro.

Adoro os pormenores nas costas, acho que fica tão elegante!







1º Post

Olá!

Bem, a ideia deste blog começa simplesmente com o facto de estar a seguir dois blogs de duas amigas minhas (http://apiquenarachel.blogspot.com/ e http://shiticareabout-mm.blogspot.com/) e entrei para o desafio para partilhar coisinhas giras e engraçadas.

Para começar deixo aqui um post com o desfile Louis Vuitton Primavera-Verão 2012, que é um mimo de tão clarinho e vaporoso que está e que foi muito bem concebido...num carrossel.

Só peca pela falta de originalidade (do carrossel), já que o pioneiro foi a Chanel em 2008. Mas nós desculpamos porque está adorável e porque estamos desejosos que chegue o Verão.



FW 2008/2009 Chanel












SS 2012 Louis Vuitton