sábado, 17 de março de 2012

Once again, a merda da RTP (desculpem a expressão, mas já que cortam o que o António Salvador diz, a mim não cortam)


  • Para quem tem 2 dedos de testa basta pensar:
  • o excitx dos perdedores na comunicação social
  • 1994 - a TVI era da Igreja e tinha pouco mais de 14% de share médio, os seus responsáveis enchiam páginas de jornal com discursos enérgicos contra as audiências, a metodologia e os seus fracos resultados
  • 1995 - a SIC começou a vencer nas audiências, foi a RTP e os seus responsáveis máximos que passaram a questionar os novos números
  • de 2000 para 2001 - a TVI subiu 10 pontos de share em média no ano, foi a SIC que se juntou às vozes da RTP a questionar os resultados
  • Depois, quando os canais do cabo começaram a subir vertiginosamente lá apareceram todos os canais generalizas a tentar dizer que os que achavam que o cabo ia matar a televisão terrestre estavam enganados. Hoje o cabo é líder e a história repete-se: o mercado tem novos números e o canal do Estado fragilizado na Informação, em vez de fazer mais e melhor porque está realmente a perder telespectadores desde o final de 2011, abre uma guerra declarada na sua própria antena contra um novo inimigo. 
  • E trabalharem, não?

       E notem, a responsável era a Marktest!!

Sem comentários:

Enviar um comentário